quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Perdoe-me

Perdoe-me por reagir de maneira abrupta ao que você fala. É que às vezes os meus hormônios estão à beira da loucura, um querendo consumir o outro.
Perdoe-me se não enxergo em você a pessoa que realmente é. Estou exausta e não consigo deixar de pensar em mim e no que me aborrece.
Perdoe-me se não ouço o que me diz. Fico correndo de um lado para o outro, procurando organizar as coisas e meus pensamentos.
Perdoe-me se não tenho tempo para te dar a devida atenção. As horas para mim parecem minutos e o dia parece só ter doze horas.
Perdoe-me. Estou tentando mudar, te conhecer e me conhecer. Estou à procura da verdadeira sabedoria, daqueles que enxergam que nada pode ser mudado, sem que alguém dê o primeiro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário