terça-feira, 6 de novembro de 2012

Embriaguez

Amortecida e com uma leve tontura. Eis que surge em minha frente fagulhas, em minha mente pensamentos desconcertados. Uma leve embriaguez me consome a alma. Vejo resquícios pelo chão de uma euforia inquietante. O gosto na boca de vinho barato, me causa naúseas. Procuro um lugar seguro para me encostar. O mundo parece rodopiar como um furacão. Ouço vozes e diálogos frenéticos. Tento decifrar as palavras. A música sopra em meus ouvidos. As luzes me tiram a visão. Pessoas saem de todos os lugares, balançam como se estivessem possuídas. Luzes de várias cores acendem e apagam, num intenso movimento. Sinto cheiro de almiscar, depois uma fragrância de flores invade minhas narinas. Percebo que os sapatos foram arrancados dos meus pés. O chão está frio. O corpo ferve como água em ebulição.  Estou sentada, parada, dentro desse cubículo. Uma brisa fresca  balança meus cabelos.  Sinto um toque suave em minhas mãos, perco os sentidos. Desmaiei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário